quarta-feira, 4 de abril de 2012

MANIFESTO
Um, certo, imperador decretou em seu império eu toda família receberia um litro de água limpa por dia para seu uso independentemente de quantas pessoas tivessem aquela família. Ora para famílias pequenas a quantidade até poderia dar de forma racionada e inadequada para suprir as necessidades básicas, mas para famílias maiores seria desumano.

O povo revoltado protestou ao imperador por melhores condições de vida, o ditador então mandou que reunissem todos diante de seu palácio que tinha uma gigantesca cascata de água cristalina jorrando. O imperador dirigiu-se ao povo dizendo “todos devem aceitar minha vontade e para aquele que acha que injusta minha ordem e se sentir incomodado com ela eu ofereço uma bala para que este tire sua vida”. O tirano mostrou quanto se importava com seu povo que deveria permanecer na miséria por vontade e capricho de um ditador cruel, que dizia quem estiver insatisfeito que morra!

Esta tirania é com certeza a atitude de um ditador cruel e impiedoso que não se incomoda nem um pouco com o sofrimento e miséria na qual seu povo vive, pois vive dentro de um palácio onde a fartura e abundancia de recursos vela o sofrimento diário de seu povo.

 É REPUGNANTE!!!!!

Infelizmente esta foi à atitude da secretária de saúde do Município de Ananindeua com representantes dos servidores de saúde do Município que levaram ao conhecimento desta administradora a atual situação de miséria na qual se encontra o servidor deste serviço público que amargam seis longos anos sem reajuste salarial e já acumulam perdas superiores a 40%. Em uma atitude que lembra muito o personagem da estorinha contada ela em um ato de profunda “misericórdia” ofereceu uma “bala” a quem exerce seu direito de protestar contra sua ditadura dizendo “o que vocês estão ganhando é o suficiente e aqueles que estão insatisfeitos que se demitam!”.

É vergonhoso e revoltante ouvir isto de uma administradora que estará à frente de uma secretária quem sabe, ate o fim da atual administração municipal, ou seja, até o fim do ano, e impõe um regime de miséria a servidores que prestaram concurso público, pois não reconhece que os salários estão defasados e que estes mesmos servidores ralam muito para desempenhar suas funções com recursos escassos em locais de trabalhos insalubres, e que nem o próprio PCCR munícipio que foi feito por esta gestão é pago aos trabalhadores, não recebem insalubridade, nem vale refeição e muito menos adicional de escolaridade que é um DIREITO e para dar a seus familiares uma vida digna e que estarão como servidores por mais 5, 10, 15 até 30 anos neste município. Este ato mostra o profundo descaso com o qual esta administradora, que de seu “palácio” com sua “cachoeira” de recursos, trata de seus servidores. Pouco importa os insatisfeitos que “morram”!

É REPUGNANTE, SECRETÁRIA!!!

É necessário que todos os servidores se unam e mostrem que não existe mais espaço neste mundo para ditadores que impõem um regime de miséria!!!!!

Não podemos nos entregar, temos que exigir respeito!

Aumento salaria já ou iremos paralisar os serviços de Saúde!

Paralisação Já!

TODOS UNIDOS POR SALÁRIO E CONDIÇÕES DE TRABALHO MAIS DIGNOS.

PRECISAMOS NOS UNIR. VAMOS A LUTA COMPANHEIROS!!!!!!!!!!!!!!

Todos fortalecendo nosso ato Dia 17/04/2012 às 9:00h na Pracinha 2 de junho ao lado do Banco do Brasil de Ananindeua na Br 316

Nenhum comentário:

Postar um comentário